Mulher é vítima de desabamento de telhado em Novo Lino e é resgatada por Samu Aeromédico

10/08/2020 15:38 - Geral
Por Redação*
Image

Uma mulher de 43 anos foi vítima de um desabamento do telhado de uma residência, nesta segunda-feira, 10 de agosto, no município de Novo Lino, Zona da Mata de Alagoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico foi acionado e realizou o resgate. A vítima apresentava suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores e encontra-se internada.

Segundo informações da assessoria de Comunicação, os socorristas do Samu Alagoas contaram com o apoio dos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) para retirarem dos escombros a vítima. Segundo Caroline Carvalho, enfermeira do Samu Aeromédico, a paciente apresentava suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores e foi levada pelo helicóptero para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

 

 

“Quando chegamos ao local do desabamento, a equipe da USB estava realizando os primeiros atendimentos. A vítima apresentava suspeita de fratura na perna direita e no braço esquerdo. A paciente também estava com um hematoma na cabeça e se queixava de dores abdominais”, relatou a enfermeira do Samu Aeromédico.

A mulher se encontra internada no Setor de Ortopedia do maior hospital público do Estado, onde está sendo submetida a exames de imagem.

 

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..