Moradores com imóveis já identificados da Zona E podem agendar atendimento no 0800 a partir de hoje

10/08/2020 12:14 - Maceió
Por Redação*
Image

 

A partir desta segunda-feira (10), os proprietários de imóveis da Zona E, que tiverem suas residências identificadas entre 28 de julho e 1º de agosto podem entrar em contato com a Braskem por meio do número 0800 006 3029 para iniciar o procedimento de realocação. Os técnicos sociais identificaram cerca de 400 imóveis em Bebedouro e em uma parte do Pinheiro da região especificada, que foi incluída no acordo de desocupação em julho.

Através do contato pelo 0800, é que o morador será inserido no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação da Braskem. Será agendada a reunião com um técnico social e os moradores receberão as instruções quanto aos documentos necessários para o recebimento dos auxílios financeiros do programa (a lista completa está no site braskem.com.br/alagoas, ou pode ser consultada também pelo 0800).  

A recomendação é que esses documentos já sejam providenciados para acelerar o atendimento. Os moradores da Zona E terão acesso a todos os serviços, como apoio de imobiliárias na busca por um imóvel provisório, abertura de conta bancária, guarda-móveis e acolhimento temporário de an imais.

Os técnicos sociais continuam em campo para identificar os imóveis do Bom Parto e Pinheiro. No total, a Zona E compreende cerca de 2 mil imóveis.

Esclarecimento de dúvidas

Hoje, a partir das 19h, a Braskem vai esclarecer as dúvidas dos moradores em uma transmissão ao vivo no canal do Integra.mcz no Youtube. Ela será apresentada por Fernando Mota, responsável pelo Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação (PCF). Fernando vai tirar dúvidas sobre o programa, como funciona a compensação aos moradores, a realocação dos comerciantes e ações nos bairros. Perguntas em mensagem ou vídeo podem ser enviadas pelo WhatsApp do Integra.mcz (82) 99973.7161. A live ficará disponível para o público no YouTube, logo após seu término.  

*Documentos necessários

Para realocação:

·         Comprovante de identificação - RG e CPF (carteira de trabalho, carteira de associação funcional, como OAB, Conselho Regional de Enfermagem)

·         Comprovante de residência – qualquer correspondência, mas, de preferência de energia, de telefone, IPTU ou bancária

·         Dados bancários - pode ser uma conta corrente ou conta poupança

Para compensação:

·         Documento com foto - RG ou CNH

·         Matrícula atualizada ou escritura pública de compra e venda

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..