Jario Barros diz que não deu posse a vice-prefeita Fabiana Pessoa em respeito ao político Rogério Teófilo e a família Teófilo

10/08/2020 19:52 - Interior
Por Assessoria
Image

Ao comunicar no dia de hoje a sociedade arapiraquense, o porque não deu posse na manhã desta segunda-feira (10), a vice-prefeita Fabiana Pessoa, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros, disse que era preciso respeitar o nome do prefeito Rogério Teófilo e toda a sua família, pelo passado de honradez e as intenções de fazer uma Arapiraca melhor.

Segundo, Jario Barros, não há como deixar de destacar a importância dele no crescimento de Arapiraca, não apenas como prefeito da cidade, mas pela sua vida de dedicação ao povo do município arapiraquense ao longo de sua vida pública.

“Arapiraca acompanhou desde a sua posse, a intenção de acertar e tornar Arapiraca, um município pujante e progressista”, argumentou Jario Barros.

Jario Barros, disse que a exemplo de qualquer outra gestão, teria críticas a fazer, mas jamais poderia deixar de reconhecer a importância de Rogério Teófilo, que é merecedor de toda a honraria, não só da Casa Herbene de Melo, mas também de toda a sociedade arapiraquense e a prova maior, foram as dezenas de manifestações de solidariedade de lideranças políticas das esferas municipais, estadual e federal a família de Rogério Teófilo.

“Tenho orgulho de nesses três anos e meio, ter participado da gestão do prefeito Rogério Teófilo, que demonstrou o total respeito ao seu povo, colocando até a própria vida em risco, uma vez que enfrentava sérios problemas de saúde e que não poderia se expor tanto em uma pandemia como a do Covid-19, porém, sempre esteve à frente dos problemas da cidade”, argumentou Jario Barros.

“Quero acreditar que ela venha desarmada politicamente, porque sabemos da importância do cargo em que vai assumir a partir de agora e temos a nossa convicção do papel de cada Poder, que são independentes e harmônicos, ela no Executivo e nós, os 17 vereadores, no Legislativo”, sentenciou ele.

Jario Barros afirmou que o prefeito Rogério Teófilo, deixou um legado de honradez,  onde aprendeu com o pai o Professor Moacir Teófilo, a quem chamava de Timoneiro da Educação, que merece e deve ser lembrado e respeitado.

“Não só eu, mas todos os vereadores, independente de cor partidária, tínhamos uma forte amizade com o prefeito Rogério Teófilo e não vamos esquecer jamais, afirma Jario Barros.

Ao concluir, ele fez questão também de mencionar os servidores e secretários que durante esses três anos e meio, compartilharam com a gestão do prefeito Rogério Teófilo, onde inclusive foram por diversas vezes homenageados pelo trabalho realizado na administração municipal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..