Incêndio atinge sete ônibus que estavam estacionados em pátio de empresa em Maceió

10/08/2020 11:42 - Maceió
Por Daniel Paulino*
Image

Um incêndio atingiu sete ônibus que estavam estacionados no pátio de uma empresa privada, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió. 

Devido a grande proporção do sinistro, a fumaça pode ser vista de outros bairros que ficam na região. Com isso, três viaturas foram mobilizadas e mais de 10 militares também atuaram na ocorrência.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), o incêndio foi controlado e os militares agora iniciam o processo de rescaldo para que novos focos não voltem a surgir com a propagação do vento na região. 

Apesar do fato, não há registro se alguém precisou de atendimento médico e nem há informações de como iniciou o sinistro. Caso seja solicitado, a corporação irá realizar uma pericia nos veículos para que a causa do incêndio possa ser revelada. 

*Sob supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..