Duplo homicídio é registrado na zona rural de Taquarana

10/08/2020 20:18 - Municípios
Por redação
Image

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (9), no Sítio Pai João, na zona rural de Taquarana, município localizado no Agreste de Alagoas. As vítimas foram mortas a tiros disparos.

De acordo com informações policiais, seis jovens estavam reunidos consumindo bebida alcoólica, em frente a uma residência. Dois deles saíram para comprar mais bebidas e quatro ficaram no local, quando um veículo se aproximou e quatro homens desceram atirando, contra dois jovens que integravam o grupo.

Testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam encapuzados e em um veículo de cor prata. Os disparos foram deflagrados contra dois rapazes identificados como Jairam e João Paulo. Eles não resistiram e morreram no local.

Ainda segundo relatos, as vítimas teriam envolvimento com crimes como roubos de celulares e desmanche de motos. No entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos periciais no local e recolher os corpos para autópsia.

A autoria e motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..