10.000 alevinos entregues aos pequenos produtores rurais

10/08/2020 18:43 - Interior
Por Assessoria
Image

Mais uma grande ação de desenvolvimento à agricultura familiar aconteceu na manhã de sexta-feira, 07 de agosto, no Assentamento Genivaldo Moura.

Através da Secretaria Municipal de Agricultura, 10.000 alevinos de tilápia foram entregues à 10 agricultores familiares para proporcionar o desenvolvimento da piscicultura.

Os pequenos produtores já contam com apoio dos técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e, com este novo tipo de produção, a melhoria de renda irá acontecer nos próximos meses.

"Esta é mais uma ação de desenvolvimento proporcionada pela Prefeitura de Delmiro Gouveia. Os 10.000 alevinos podem proporcionar um incremento de até R$ 50 mil para estas famílias quando for iniciado o processo de venda dos peixes adultos. Este montante, com toda certeza, irá aquecer um pouco mais o comércio da nossa cidade", ressaltou o Prefeito Padre Eraldo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..