Idoso de 71 anos esfaqueia vizinho após ser agredido e ameaçado durante discussão

09/08/2020 08:23 - Maceió
Por Gilca Cinara
Image

Uma discussão entre vizinhos terminou em uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado (08), no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió. O acusado foi preso em flagrante. 

De acordo com o Centro Integrado de Operação da SSP, o acusado do crime foi um idoso de 71 anos, que não teve nome divulgado. Ele esfaqueou um jovem e 24 anos, depois que foi ameaçado e agredido. 

A motivação da discussão não foi divulgada. O jovem, que também não teve identidade revelada, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e seu estado de saúde não foi divulgado. 

O idoso foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime. 

Outra tentativa de homicídio 

No bairro de Petrópolis, um homem de 35 anos foi atingido a tiros, na noite deste sábado (08). De acordo com policiais do 4º Batalhão, algumas testemunhas relataram que a vítima estava em via pública quando o acusado do crime se aproximou e efetuou os disparos. 

O homem foi atingido por tiros no braço e também no tórax. Ele foi socorrido por populares para o mini-pronto socorro do Tabuleiro e depois foi transferido para o HGE. 

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..