BPTran apreende arma e BPGd prende jovem com drogas em Maceió

09/08/2020 15:54 - Maceió
Por Redação*
Image

Em duas ações distintas neste sábado (18), equipes da Polícia Militar de Alagoas apreenderam uma arma de fogo e mais de oitocentos gramas de entorpecentes em bairros da parte alta de Maceió.

O armamento foi apreendido pela guarnição da Força Tática do BPTran, que durante patrulhamento pela Grota do bairro Ouro Preto, se deparou com indivíduos em atitude suspeita. Após avistarem os militares, os infratores empreenderam fuga abandonando um revólver calibre 38, desmuniciado e sem numeração.

Diante do fato, a arma de fogo foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi lavrado o auto de Apresentação e Apreensão.

Já no bairro Cidade Universitária, após denúncia anônima, a guarnição Fox 04, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreenderem 870 gramas de maconha, um celular e duas balanças de precisão.

Parte do material estava com um jovem de 18 anos que estava defronte à sua residência, localizada na quadra 19 do conjunto Santa Maria o restante do material estava dentro da casa, encontrado após a autorização para busca domiciliar.

Dentro do imóvel, os policiais também encontraram uma planta de cultivo da droga. Perante os fatos, o infrator foi levado à Central I e autuado pelo crime de Tráfico de drogas.

Na manhã deste domingo (09), os Águias do BPTran apreenderam 13 bombinhas de maconha e R$ 64,00 com um jovem durante patrulhamento pelo Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

O rapaz ainda tentou empreender fuga, mas foi logo interceptado. O material ilícito estava dentro do bolso do infrator, que foi encaminhado à Central I para a realização dos procedimentos cabíveis.

*Com informações da Assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..