Foto: NN1/Valter Gomes
cortejo fúnebre percorre as ruas de Arapiraca

O corpo do prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, de 63 anos, que morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Arthur Ramos, em Maceió, será sepultado neste sábado (08) na Fazenda Brejo, que é de propriedade da família, localizada na Zona Rural da cidade de Coité do Nóia, na região do Agreste.

Leia Mais: Morte do prefeito Rogério Teófilo repercute no meio político em Alagoas

Entretanto, antes de ser velado, o gestor esta sendo homenageado com um cortejo de carros para a população possa se despedir de Teófilo.

De acordo com a nota, divulgada pelo executivo municipal, a partir das 8h, o cortejo fúnebre passará por volta das 8h, pela Prefeitura de Arapiraca, seguindo para o Ginásio João Paulo II, a casa do Dr. Moacir Teófilo (Rua Espiridião Rodrigues), Estádio Coaracy da Mata Fonseca, Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho e Colégio Bom Conselho.

Formado em Direito e Administração, Rogério Teófilo foi professor e secretário estadual de Educação, entre 1996 e 1998. Ele ocupou ainda os cargos eletivos de deputado estadual e deputado federal.

Em 2016 foi eleito prefeito de Arapiraca e ainda não havia oficializado se seria ou não candidato à reeleição este ano.

A prefeitura informou ainda, que o itinerário do cortejo foi escolhido pela família e considerou pontos importantes para familiares e amigos. 

*Sob supervisão da editoria