Foto: Assessoria
Câmara Municipal de Arapiraca

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros e os demais vereadores, consternados com o falecimento do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), destaca o papel de Rogério Teófilo como gestor de Arapiraca, apontando que ele sempre demonstrou sua melhor intenção para administrar o segundo maior município do estado.

“Não podemos esquecer o que representou o prefeito Rogério Teófilo, que fez parte da história de Arapiraca”, disse Jario Barros.

O presidente do Legislativo ressalta a trajetória digna e merecedora de respeito de Rogério, lembrando que ele é filho de uma das reservas morais no setor educacional, o Professor Moacir Teófilo, herdando dele um legado de honradez e dignidade.

Em nome dos 16 demais vereadores que compõem o Legislativo, quero me solidarizar com a Família Teófilo, neste momento de tanta dor, rogando a Deus, para que conforte a todos.

“Perdemos um grande homem, um educador na expressão da palavra, que deixa marcada na história de Arapiraca, uma lacuna que não será preenchida ao longo do tempo, pelos seus ensinamentos de respeito ao próximo”, finaliza a nota do presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, acrescentando que a Câmara Municipal está de luto junto com a cidade ”, afirmou o presidente do Legislativo.