Foto: Assessoria
Vereadora Fátima Santiago

Após o recesso parlamentar do mês de julho, a Câmara de Maceió retomou os trabalhos legislativos na última terça-feira (04), com a modalidade híbrida, onde, de forma simultânea, os vereadores foram divididos em grupos presencial e/ou virtual. Por ordem alfabética, a vereadora Fátima Santiago - que faz parte do “grupo II”, esteve presente no plenário para a sessão de quarta-feira (05) e comentou sobre o momento que todos estão vivendo em meio à pandemia do coronavírus. 

“Precisamos nos adaptar ao ‘novo normal’ e, seguindo com os protocolos sanitários recomendados, continuar trabalhando em benefício do povo da nossa Maceió. Além da saúde que continua sendo prioridade absoluta, as comunidades têm pressa e possuem outras necessidades como: saneamento, pavimentação e melhorias na limpeza pública e mobilidade urbana; por isso, as sessões são de extrema importância, pois possibilita que enquanto parlamentares, a gente possa apresentar e discutir em plenário as melhorias necessárias para a população”, disse Santiago. 

Durante os encontros, a vereadora teve duas indicações de sua autoria - que solicitam a limpeza da Praça Ricardo Lessa no Conjunto Dubeaux Leão e da Praça Central no Conjunto Novo Jardim (Cidade Universitária), aprovadas.