Protesto na passarela da Ufal pede saída de Bolsonaro da Presidência

07/08/2020 09:26 - Maceió
Por Redação
Image

Depois da divulgação de uma pesquisa do PoderData apontar Jair Bolsonaro como líder da inteção de votos na próxima eleição presidencial, manifestantes foram às  ruas de Maceió, na manhã desta sexta-feira pedir a saída do atual presidente. O protesto aconteceu na passarela da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), na Cidade Universitária.

Com uma faixa com a hashtag #ForaBolsonaro, os manifestantes empunhavam bandeiras de partidos políticos. Mas, apesar dos que se posicionam contra Bolsonaro, de acordo com o levantamento, 38% dos eleitores apoiam sua candidatura.  

As pessoas presentes no protesto ainda estavam cada uma com uma cruz, fazendo referência à postura alheia de Jair Bolsonaro no combate à Covid-19. Desde o início da pandemia, o presidente adotou falas de desprezo ao coronavírus, sendo nomeado pela oposição inclusive de genocida.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..