Polícia prende mototaxistas suspeitos de executar homem na cidade de Arapiraca

07/08/2020 08:38 - Municípios
Por Redação
Image

A Polícia prendeu dois homens na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, suspeitos de matar um homem a tiros, nessa quinta-feira (6).  

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM-AL), militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a equipe foi acionada para uma tentativa de  homicídio, com uso de arma branca, mas ao chegar no local, a vítima,  do sexo masculino, de 49 anos,  já estava em óbito.  

Após constatar o crime, os militares realizaram buscas na região, com a foto dos suspeitos de cometer o fato, e nas proximidades da AL-220, encontrou os dois homens, que segundo a polícia, trabalhavam como mototaxistas.

Os autores do crime, de 20 e 39 anos, foram interrogados pelos militares e acabaram confessando o crime e um deles indicou a quem pertencia a arma que foi utilizada no fato. Os suspeitos foram presos e encaminhados até a delegacia da cidade, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e seguem à disposição da justiça. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..