"O pós-pandemia vai exigir muito do legislativo", afirma Rodrigo Monteiro

07/08/2020 12:29 - Política
Por Assessoria
Image

O pré-candidato a vereador pela cidade de Maceió, Rodrigo Monteiro ( PTC), disse em uma entrevista concedida à rádio A Voz FM que "o pós pandemia vai exigir muito do legislativo e de seus novos integrantes".

O pré-candidato, que tem ao longo do período, se preparado para entrar na disputa, destacou ainda, que o preparo do pré-candidato neste momento é essencial. 

Monteiro voltou a destacar a importância do papel fiscalizador do vereador nas ações do município, principalmente em período ao qual a população necessita muito dos aparelhos públicos e do seu amplo funcionamento. 

"O futuro vereador, ao entrar na Casa, ele precisa de um preparo, ele tem que conhecer a função dele, para que possa discutir com os seus pares. No cenario pós pandemia, a exigência vai ser ainda maior, pois teremos que encontrar ideias, para que possamos mudar a realidade da nossa cidade, com o investimento em empregos e geração de renda", pontuou.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..