Em Alagoas, PTB anuncia que terá candidatos em cerca de 70% dos municípios

07/08/2020 10:13 - Coluna Labafero
Por redação
Image

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) terá candidatos a prefeito em cerca de 70% das cidades de Alagoas, foi o que garantiu o presidente do partido em Alagoas, o deputado estadual Antônio Albuquerque, em um post feito em suas redes sociais.

De acordo com o deputado, que desde o inicio do ano, vem fortalecendo os diretorios municipais, para que as eleições de 2020 possam trazer bons frutos para o PTB, somente nesta semana, o presidente estadual conversou com mais de 15 pré-candidatos.

Albuquerque listou que se reuniu com pré-candidatos ao executivo das cidades de Viçosa, União dos Palmares, Olho D’água Grande, Joaquim Gomes, Barra de Santo Antônio, Traipu, Paripueira, Delmiro Gouveia, Marechal Deodoro, Pindoba, Jacuipe, Anadia, Colônia Leopoldina,  Teotônio Vilela, Junqueiro, Monteiropolis, Olivença, São José da Lage.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..