Acusado de homicídio em Arapiraca confessa à polícia que "matou para não morrer"

07/08/2020 08:01 - Municípios
Por Redação*
Image

O acusado de assassinar o vigilante Sueldo Romeiro de Amorim, 49 anos, na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Santa Esmeralda, no município de Arapiraca foi preso poucas horas depois do crime e confessou o assassinato. 

Eduardo da Silva Santos estava a pé quando cometeu o crime e possuía uma rixa antiga com a vítima. Segundo Eduardo em depoimento, Sueldo era matador de aluguel e teria sido contratado para matá-lo por R$ 6 mil. O autor disse ainda que possui uma cicatriz, resultado de golpes de faca peixeira, provocada por Sueldo.

Segundo informações da polícia, ele e outro foram presos próximo ao Maxxi Atacado, por guarnições do Pelopes do 3° BPM, de Arapiraca.

O indivíduo confessou ainda que a arma utilizada no crime seria do outro indivíduo que estava sendo abordado junto com ele. Os militares então, após as informações foram em busca da arma utilizada, das vestes e da motocicleta utilizada no crime, logrando êxito na ação.

Diante dos fatos, os indivíduos do sexo masculino, um com 20 anos e outro com 39 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Homicídios, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

*Com informações do JaéNotícia. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..