Acusado de abordar mulher na rua e a estuprar é preso após investigação da Deic em Maceió

07/08/2020 08:09 - Maceió
Por Redação*
Image

Agentes da Seção Antissequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) prenderam na tarde desta quinta-feira (6), um homem de 35 anos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal, sob a acusação de estupro.

O homem abordou a vítima de 36 anos na rua e a levou para sua residência. De acordo com a Polícia Civil, há outro Boletim de Ocorrência (BO) registrado contra o indivíduo preso, por supostamente ter violentado uma menor de 9 anos de idade, também no bairro da Santa Lúcia. Esse caso é investigado pela Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente da Capital (DCCCA).

“O mandado de prisão foi expedido após investigação presidida pelo delegado José Carlos, titular da Seção Antissequestro e Crimes Cibernéticos, que trouxe à tona elementos de informação verossímeis que indicam ter o acusado cometido o delito de estupro contra uma mulher de 36 anos de idade, fato ocorrido no dia 20 de maio de 2020, por volta das 19h, no bairro da Santa Lúcia, na casa do próprio infrator, para onde a vítima teria sido levada após ser abordada por ele na rua”, explicou o delegado Gustavo Henrique.

O delegado Gustavo Henrique, Diretor da DEIC, enalteceu o excelente trabalho feito pelo colega José Carlos e equipe, tanto na condução da investigação, como na prisão do infrator. Depois da prisão, a formalização do cumprimento do mandado foi feita na sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, e o preso encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanece à disposição da Justiça.

*Com informações da Assessoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..