Torcedores quebram vidros de ônibus durante comemoração do título do Campeonato Alagoano

06/08/2020 07:01 - Maceió
Por Redação
Image

Durante a comemoração do título do Campeonato Alagoano, torcedores foram flagrados quebrando os vidros de um ônibus no terminal rodoviário, localizado no Conjunto Osman Loureiro, na noite desta quarta-feira (05). Mesmo com a recomendação de evitar aglomeração, muitos torcedores foram para as ruas. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais, os torcedores aparecem na praça central do Conjunto, que fica na parte alta da cidade, reunidos comemorando. Algumas pessoas que estão no local ainda buscam se afastar, mas outras correm para participar da depredação. 

Alguns torcedores envolvidos ainda estavam usando um pano no rosto para dificultar a identificação. Mesmo com o registro da confusão, não se tem informações se alguém ficou ferido ou foi detido pela polícia. 

Os torcedores foram para as ruas na final do Campeonato Alagoano, entre os times do CRB e CSA, o que provocou em diversas ruas de Maceió, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.

Veja vídeo da confusão: 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..