Faculdade particular em Maceió oferta atendimento psicológico gratuito online; saiba como se inscrever

06/08/2020 11:10 - Maceió
Por Raíssa França*
Image

Fazer atendimento psicológico gratuito é possível. Em Maceió, o Centro Universitário Tiradentes (Unit) retomou as atividades do Centro de Psicologia Aplicada e por causa da pandemia, os atendimentos online de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

Segundo o professor do curso de psicologia da instituição, Juliano Almeida, “a assistência psicológica tem se mostrado de uma importância nesse momento, tendo em  vista as diversas tensões provocadas pela pandemia, tensões que repercutem no cotidiano das pessoas para além da questão da saúde, como trabalho, relacionamentos, estudo e planos para o futuro”.

O contato para atendimento poderá ser realizado por e-mail, ligação telefônica ou mensagem pelo Whatsapp. É o paciente que escolhe o canal de sua preferência no ato da inscrição, e o Centro de Psicologia Aplicada entra em contato no dia e horário agendado.

Os interessados no atendimento psicológico devem se inscrever preenchendo este formulário disponibilizado AQUI

*com informações da Ascom UNIT

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..