Criminosos invadem residência, executam homem e deixam mulher gravemente ferida a tiros

06/08/2020 06:42 - Municípios
Por Redação
Image

Na noite desta quarta-feira (05), um casal sofreu um atentado depois de ter a residência invadida, no município de Barra de Santo Antônio. De acordo com policiais da 3ª Companhia Independente, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo o relato de testemunhas para policiais, homens em uma motocicleta chegaram ao local, arrombaram a porta da residência e efetuaram diversos disparos. Romildo da Silva, 49 anos, foi atingido por diversos disparos no rosto, tórax e pernas e acabou não resistindo. 

A sua esposa, Josilene Marques da Silva, 51 anos, também foi atingida pelos tiros e foi socorrida em estado grave para uma unidade de saúde.

 Segundo a Polícia, mesmo com algumas informações dadas no local do crime, a motivação ainda é desconhecida, assim como a identificação dos acusados. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..