Acusados de latrocínio são presos pela PC em menos de 24h depois do crime

06/08/2020 13:17 - Municípios
Por Redação*
Image

Em menos de 24 horas, dois homens acusados de latrocínio foram presos na cidade de Teotônio Vilela, interior de Alagoas, na manhã desta quinta-feira (06). Os homens de 25 e 27 anos não tiveram os nomes divulgados. 

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada de hoje, e, de acordo com o delegado, os criminosos mataram  a vítima para roubar seu celular. Raniel de Souza Silva, de 27 anos, foi morto a tiros próximo de sua residência.

“Logo após o fato iniciamos uma investigação e conseguimos capturar os acusados, sendo que um deles já é reincidente e tinha um mandado de prisão em aberto. Para nossa surpresa, os criminosos mataram a vítima para roubar um aparelho celular”, relatou o delegado.

 Após as prisões, e os procedimentos de praxe pela equipe da Polícia Civil da Delegacia local, os dois acusados estão recolhidos à disposição da Justiça da Comarca de Teotônio Vilela.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..