Qi360 totalmente home office. Um novo formato para um novo mercado.

05/08/2020 10:04 - Geral
Por redação
Image

Os tempos de pandemia trouxeram uma nova forma de fazer para muitos setores. Se adequar é o grande desafio e quem vencê-lo agora tem lugar garantido neste admirável mundo novo. Pelo formato de negócio, agências de propaganda estão entre os principais segmentos capazes de se reinventar e sobreviver.

Com 30 anos de experiência, a QI360, antes QI Comunicação, sempre deu provas da capacidade de transformar desafios em oportunidades de resultados, e mais, de dar um upgrade na limonada daquele velho limão.

Saindo na frente mais uma vez, a agência se integra à nova configuração do mercado e é uma das primeiras a inaugurar sua versão totalmente home office.

Nossa matéria prima é o talento e a criatividade - diz o sócio Marcelo Alcoforado. E criatividade é produto que não se guarda em gavetas e muito menos entre paredes. O formato home office amplia as possibilidades da empresa em contar com os melhores profissionais em qualquer canto do mundo.

A QI360 está em todo lugar e vai até onde o seu cliente está. Com presença digital marcante e uma equipe totalmente integrada, é uma empresa pronta para entregar as novas necessidades do seu cliente com a mesma excelência de sempre. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..