Prefeita dribla crise anunciando entrega de mais obras na terra do leite

05/08/2020 09:03 - Interior
Por Edmilson Teixeira
Image

Prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano (MDB) afirma que vem dando toda carga nessa reta final de seu governo, sobretudo garantindo obras de infraestrutura por toda parte do município. No próximo sábado, por exemplo, a gestora disse que dará início na construção de uma praça pública no povoado de São Marcos; assim como  calçamento numa rua no bairro de Fátima. No mesmo dia, entregará cinco ruas devidamente asfaltadas e em seguida fará a entrega de fardamento da Guarda Municipal.  

No dia 17 do próximo mês, o município de Major entrará para seus 71 anos de emancipação política; pois pelo visto, daqui pra lá o que não vai faltar é inauguração. Para isso, a Prefeitura tem demonstrado fôlego de caixa; mesmo atravessando  esse período de pandemia mundial.  É de se saber, conforme foi noticiado nos sites, que nos últimos finais de semanas do mês passado, o que não faltou foi obras sendo inauguradas e outras iniciadas. Entre as iniciadas, destaque para um estádio de futebol, que certamente será inaugurado no aniversário do município agora em setembro.  

“Desenvolvimento se alcança com trabalho e não com retrocesso” diz num tom desafiante aos opositores, a prefeita Santana Mariano. Confessa a gestora, que a todo custo os adversários tentam implicar a decência e o caráter de seu governo. “Ao  longo desses dois últimos mandatos, tivemos o privilégio junto com a nossa equipe de governo, de colocar a administração pública  no caminho da paz e do progresso; a violência é coisa do passado, pois assim não vamos permitir mais o retorno dessa prática junto com o nosso povo” pontua a gestora, confiante de que seu pré-candidato Alex Mariano (MDB), dará sequência no desenvolvimento de Major Izidoro, na conhecida na terra do leite. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..