Mulheres são procuradas pela polícia suspeitas de traficar drogas em Maceió

05/08/2020 06:21 - Maceió
Por Redação
Image

Após prender um homem com uma pequena quantidade de drogas, policiais militares tentam localizar duas mulheres acusadas de manter um ponto de venda de drogas, no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da cidade. 

A prisão ocorreu nesta terça-feira (04) depois que os policiais do 5º Batalhão receberam uma denúncia anônima. O homem, que não teve nome divulgado, ainda tentou fugir do flagrante dos policiais, mas acabou sendo detido. 

Ele indicou aos policiais o imóvel, onde as duas mulheres faziam a venda de drogas, mas elas não foram localizadas no local. Nessa residência, os policiais apreenderam mais uma quantidade de droga de maconha e cocaína, munições caibre 38 e aparelhos celulares. 

O material estava espalhado pela casa, o que indicou para os policiais que as mulheres tinham deixado o local há pouco tempo. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..