Incêndio atinge lojas de galeria anexa à pousada, em Maragogi; veja vídeos

05/08/2020 19:54 - Municípios
Por Mara Santos*
Image

Um incêndio atingiu lojas da galeria de uma pousada localizada no bairro Alto do Cruzeiro, em Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (5). Não há registros de feridos. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), o órgão foi acionado por volta das 16h30 e uma equipe foi enviada ao local.

Ainda conforme o CBM/AL, o incêndio aconteceu em uma galeria anexa à pousada. O fogo teve início em uma loja localizada na galeria e atingiu outra loja vizinha, devido a propagação das chamas.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Há suspeita de que o fogo tenha iniciado em possível curto de um aparelho ar condicionado. Mas a informação não foi confirmada pelos Bombeiros.

O fogo destruiu as duas lojas da atingidas e, segundo o CB, ambas tiveram perdas matérias e foram totalmente destruídas. 

Confira imagens divulgadas por internautas nas redes sociais:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..