Apesar das recomendações de saúde, torcedores do CRB e CSA se aglomeram nas ruas de Maceió; veja vídeos

05/08/2020 21:23 - Maceió
Por Redação
Image

Mesmo sem a participação da torcida no estádio, devido à pandemia do novo coronavírus, a final do Campeonato Alagoano, entre os times do CRB e CSA, tem provocado aglomerações em diversas ruas de Maceió, nas proximidades do Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram torcedores sem máscaras e em aglomerações, desrespeitando as recomendações sanitárias e as determinações do decreto estadual para o combate a propagação da Covid-19 no estado.

Nas imediações do estádio é possível notar a presença de muitos torcedores, cantando, consumindo bebida alcoólica, segurando bandeira, faixas e cartazes.

Segundo relatos de moradores, o trânsito na região está lento e integrantes de torcidas organizadas também estão soltando fogos.

Além da aglomeração, também chama atenção a ausência do uso máscaras pela grande maioria torcedores, nas imagens divulgadas nas redes sociais; confira:

Vale lembrar que, nesta quarta-feira (5), Alagoas registrou, em 24h, 843 novos casos de Covid-19 e 12 óbitos. O estado tem um total de 64.194 infectados pelo novo coronavírus até o momento, dos quais 5.689 estão em isolamento domiciliar e 211 internados em leitos públicos e privados. Outros 1.053 casos em investigação laboratorial.

Em todo o território alagoano, 1.633 pessoas já morrem vítimas de Covid-19. Mais de 56 mil pessoas que foram infectadas com a doença estão recuperadas.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..