Obra para instalação de tubulação da Algás na Av. Rotary deve durar 90 dias

05/08/2020 16:25 - Geral
Por Assessoria
Image

A partir desta quinta-feira, dia 06, a Algás inicia os trabalhos da obra estruturante na Av. Rotary, localizada no bairro da Gruta de Lourdes para colocação da rede de aço carbono. Visando a segurança da população e prevenção a possíveis transtornos de trânsito na região, a Companhia adotou o horário noturno de 19h às 8h. A obra está prevista para durar 90 dias.

Devidamente autorizada pela Prefeitura, a obra está contemplada no plano de investimentos da Algás e põe em prática a implantação de 1.500 m da rede de Aço Carbono, com diâmetro de 4 polegadas, partindo da Av. Rotary (próx. à farmácia Drogasil) até o início da Av. Márcio Canuto, localizada no bairro do Barro Duro, explicou a assessoria de Comunicação.

“Estamos tomando todas as providências para garantir a segurança da população. É importante também que as pessoas da região façam sua parte, seguindo as placas de sinalização e mantendo distância do local da obra”, destaca o coordenador de obras da Gerência de Engenharia da Algás, Thiago Barreto.

Fale com a Algás

Precisa falar com a Companhia? Basta entrar em contato pelo 117, com ligação gratuita e 24h. Você também pode ficar ligado nas novidades do gás natural acompanhando o site algas.com.br e o Instagram @algasalagoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..