Homem acusado de matar vítima a tiros e pedradas é preso em Maceió

04/08/2020 16:42 - Maceió
Por Redação*
Image

Foi preso um homem de 38 anos acusado de crime de homicídio, com tiros e pedradas, praticado na capital alagoana em maio deste ano. A ocorrência foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3ª DHC, juntamente com a P2 e Fox comunitária do Batalhão de Policiamento de Guardas (BPGd).

Segundo informações da assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o homem é acusado da morte de Wellington Pereira da Silva, fato ocorrido no dia 4 de maio de 2020, no Conjunto Maceió 1, Cidade Universitária.

“O crime foi cometido com a participação de mais duas pessoas. A vítima foi perseguida pelas ruas do conjunto  e executada com disparos de arma de fogo e pedradas, segundo informou o acusado no seu interrogatório o crime teria sido para se vingar de uma tentativa de homicídio que a vítima teria cometido contra o autor do crime meses antes”, frisou a delegada Tacyane Ribeiro.

 A prisão do acusado foi solicitada pela delegada e decretada pela 9ª Vara Criminal da Capital.

 

*Com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..