Colisão traseira deixa duas vítimas presas às ferragens de caminhão na BR 101

04/08/2020 10:23 - Municípios
Por Redação*
Image

Uma colisão traseira entre dois caminhões foi registrada na noite dessa segunda-feira (03) e dois homens que ocupavam o caminhão Volkswagen, cor branca, ficaram feridos e precisaram ser socorridos após ficarem presos às ferragens. O acidente aconteceu na rodovia federal BR 101, em Teotônio Vilela.

Os veículos seguiam sentido Recife (PE), quando supostamente o caminhão da frente freou bruscamente numa curva, sem que houvesse tempo para o segundo veículo parar.

O choque provocou a destruição de grande parte da cabine do VW e os dois ocupantes ficaram presos às ferragens.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado e enviou local três viaturas com uma equipe de 13 militares, que trabalharam no desencarceramento das vítimas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuaram no socorro. Após os procedimentos no local, os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência, em Arapiraca. A identidade dos feridos não foi informada.

*com Alagoasweb

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..