“O que tiver de acontecer, vai ser por missão”, diz Almeida sobre pré-candidatura

03/08/2020 12:04 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Após a divulgação da pesquisa de intenção de voto apontando que o ex-prefeito Cicero Almeida, teve 9,3% do eleitorado maceioense, o radialista disse à Coluna Labafero que confirma sua pré-candidatura ao executivo municipal pelo Partido Democracia Cristã (DC).

Ainda segundo Almeida, que ficou conhecido como o “prefeito de concreto”, pelas inúmeras obras realizadas em sua gestão, após a divulgação da pesquisa, o partido tem a ideia e a perspectiva de que seja possível oficializar a pré-candidatura.

“O que tiver de acontecer, vai ser por missão. Se Deus tiver pra mim e a população entender que é responsabilidade minha conduzir Maceió mais uma vez, não tenha dúvida, eu estarei à disposição”, disse Almeida.

Questionado sobre a possibilidade de seguir em uma candidatura de vereador, Almeida disse que apesar de todo o cenário favorável, ela não está descartada. “O partido está firme, a galera está firme, agora caso em meio a essa caminhada, a gente sentir que a população não quer, a gente vai respeitar”, finalizou.

A pesquisa está registrada com o número de identificação: AL04269/2020.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..