Dudu Ronalsa confirma apoio à pré-candidatura de Davi Davino Filho à Prefeitura de Maceió

03/08/2020 11:29 - Maceió
Por Assessoria
Image

Deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) já bateu o martelo nesta semana e irá apoiar para a Prefeitura de Maceió, o pré-candidato Davi Davino Filho (PP). Ronalsa mostra otimismo com as ideias e acredita que Davi Filho terá grande apoio da maioria dos colegas deputados na Assembleia Legislativa.

“Davi é um amigo deputado que conhece a realidade de Maceió. Atua em segmentos importantes. Tenho acompanhado o grande trabalho que tem feito para reduzir a desigualdade social em nossa capital, com a destinação de recursos para áreas essenciais. Davi Filho tem meu apoio e fará uma campanha limpa, sem ataques, mostrando seu trabalho para o povo”, disse Dudu Ronalsa.

O parlamentar destaca que o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Victor (Solidariedade) será importante para Davi Filho. Ele entende que o pré-candidato à prefeito possui as qualidades de um gestor.

“Acompanhei os dois mandatos do atual prefeito Rui Palmeira e vi o quanto Maceió evoluiu nos últimos anos. Mas precisamos de um novo gestor que possa dá seguimento aos bons trabalhos e melhorar áreas críticas de nossa cidade. O Davi é esse cara”, afirmou Dudu Ronalsa.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..