Direto da Província discute impactos da pandemia na saúde mental

03/08/2020 11:32 - Maceió
Por Assessoria
Image

Nesta terça-feira (4), às 20h, o programa Direto da Província, conduzido pelo jornalista Luís Vilar, irá debater o tema "Consequências do isolamento social e o impacto da pandemia na saúde mental", com a psicóloga e presidente de Conselho Regional de Psicologia de Alagoas, Zaíra Mendonça.  

A discussão será transmitida em Live, no Instagram do Portal CadaMinuto (portalcadamin) e abordará também questões como insegurança financeira e familiar, ansiedade e os danos psicológicos a curto, médio e longo prazo. 

Convidada 

Zaíra Rafaela Lyra Mendonça é Psicóloga, Mestre em Psicologia pela ​UFAL. Especialista em Psicologia Clínica e Saúde Mental pelo CESMAC. Servidora pública da Secretaria Municipal de Assistência Social de Maceió, com lotação atual no CRAS. Psicoterapeuta. Professora Universitária, no Centro Universitário Mario César Jucá- UMJ e atual Presidente do Conselho Regional de Psicologia de Alagoas, CRP-15. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..