Após romper tornozeleira eletrônica, mulher acusada de furto no Centro é presa

03/08/2020 10:00 - Notícias
Por Redação*
Image

Uma mulher de 31 anos que praticava furto no Centro de Maceió foi presa no início da manhã desta segunda-feira (03), durante uma operação no Vale do Reginaldo, em Maceió.

Segundo as informações da Polícia, a foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém rompeu e, com várias passagens, voltou a praticar furtos em lojas no Centro de Maceió.

Depois de presa, ela foi encaminhada para o 1º DP, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis para a formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.

“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.

A autoridade policial ainda enfatizou mais este trabalho integrado das forças policiais, fundamental para a localização, prisão e retirada de circulação de uma pessoa que estava lesando a sociedade.

*com Ascom PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..