Adolescente de 16 anos morre em acidente no bairro da Ponta Grossa, em Maceió

03/08/2020 18:45 - Maceió
Por Mara Santos*
Image

Um adolescente de 16 anos morreu em um acidente que envolveu uma bicicleta e uma carreta, no fim da tarde desta segunda-feira (3), na Rua Dr. Virgílio Guedes, no bairro Ponta Grossa, em Maceió.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o órgão foi acionado por volta das 17h30 e quando a equipe chegou ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito.

Ainda segundo os Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava debaixo da carreta. Os militares realizaram a suspensão do veículo e retiraram o corpo do adolescente deixando-o aos cuidados da Polícia Militar, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas relataram que o jovem estava em uma bicicleta quando desequilibrou, caiu e foi atingido pela caçamba, cujo pneu passou por cima da vítima.

O IML e o Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local.

 

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..