Troca de tiros entre PM e bandidos deixa pessoa ferida por bala perdida em Maceió

02/08/2020 10:31 - Notícias
Por Redação*
Image

Uma troca de tiros entre a PM e bandidos deixou uma pessoa ferida na noite desse sábado, no bairro Feitosa, em Maceió. A vítima passava pelo local quando foi alvejada por uma bala perdida.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados ao local do confronto. Percebendo a presença dos militares, os bandidos reagiram atirando. Depois da troca de tiros, dois suspeitos foram presos e um consegui empreender fuga. Os jovens tinham 21 e 23 anos, e estavam sob posse de um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.

A vítima atingida por bala perdida foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). A identidade e o estado de saúde dela não foram revelados.

A ex-companheira de um dos presos também procurou a polícia para denunciar que foi vítima de ameaça por parte dele. A dupla suspeita foi levada para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tentativa de homicídio e, um deles, por violência contra a mulher.

 *Com informações do já é notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..