Pré-candidata a vereadora, Gaby Ronalsa visita lideranças do litoral norte e parte alta de Maceió

02/08/2020 15:38 - Política
Por Assessoria
Image

A pré-candidata a vereadora por Maceió, Gaby Ronalsa visitou lideranças da Pescaria, Sauaçuhy e Riacho Doce, do litoral norte de Maceió. A agenda extensa movimentou encontros com representantes em Rio Novo, Clima Bom e Dique-Estrada.

“A cada encontro me renovo com histórias de vida e novas ideias. Que os políticos renovem a disposição para dialogar, evitem descompassos e permaneçam firmes na busca pelo bem de todos”, ressaltou Gaby.

A agenda contou com o deputado estadual, Dudu Ronalsa, e o ex-vereador por Maceió, Carlos Ronalsa. De acordo com Gaby Ronalsa a pré-campanha tem sido uma oportunidade para dialogar com a comunidade para traçar ideias e projetos para a capital.

“Temos muito serviços prestados, a Gaby sempre acompanhou nos bastidores todo nosso trabalho e a escolha do nome dela foi um processo natural. A nossa proposta sempre foi de um mandato participativo e voltamos para saber dos anseios e buscar os meios para ajudar a quem mais precisa”, frisou o deputado Dudu Ronalsa.

Agora o trabalho continua, sempre próximo da população na busca de mais políticas públicas regionais. “Nas nossas andanças muitas pessoas estão se identificando com as nossas ideias. O resultado tem sido satisfatório pois quem conhece o nosso trabalho sabe do compromisso com as pessoas e uma gestão eficiente. O foco é fortalecer a pré-campanha e preparar nossas lideranças para a disputa eleitoral mais adiante ”, concluiu Gaby

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..