Deputado bolsonarista apoia JHC, que faz oposição ao Palácio do Planalto

02/08/2020 11:10 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

O deputado estadual Cabo Bebeto se diz o verdadeiro representante de Jair Bolsonaro em Alagoas. Mas o parlamentar decidiu apoiar JHC para prefeito de Maceió, na eleição de novembro próximo, mesmo sabendo que o seu escolhido preside aqui no Estado o PSB, legenda que pediu o impeachment de Bolsonaro e que faz parte de uma aliança de partidos de esquerda de oposição cerrada ao presidente no Congresso Nacional.

Além de que JHC tem votado em Brasília contra os projetos do Palácio do Planalto, a exemplo da reforma da previdência, menina dos olhos de Bolsonaro.

Nas redes sociais, já há críticas ao Cabo Bebeto por ter decidido marchar com JHC. Bolsonaristas cobram uma explicação do deputado que se elegeu o mais votado em 2018, fazendo campanha colada a Jair Bolsonaro, e que agora vira as costas ao presidente.

O que dirá o próprio Bolsonaro quando souber dessa aliança?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..