PRF prende motorista de aplicativo que transportava 5 kg de maconha

31/07/2020 09:39 - Notícias
Por Redação*
Image

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 5 kg de maconha, na noite dessa quinta-feira (30), na BR – 101, em Rio Largo. O homem que conduzia o veículo com a droga informou aos policiais que receberia R$ 400 pelo serviço.

Por volta das 21h, uma equipe da PRF realizava a fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo e abordou um Chevrolet Classic, de cor branca, com placa de Maceió/AL. Durante a revista ao condutor e ao veículo, os agentes perceberam que o homem dava respostas inconsistentes sobre o que foi perguntado. Desconfiados, os PRFs realizaram buscas no interior e encontraram, em uma sacola plástica no assoalho, 5 kg de maconha.

Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem informou que trabalha como motorista de aplicativo e que havia sido contratado por um passageiro a transportar a droga até União dos Palmares, onde receberia R$ 400. Ele não soube informar o nome do responsável. Além disso, ao verificar os sistemas, os agentes constaram que o condutor já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado – junto ao material apreendido – à Central de Flagrantes em Maceió/AL para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por crime de tráfico de drogas, como previsto no artigo 33 da Lei das Drogas.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..