Prefeito Zé Adelson assina ordem de serviço para início da construção dos portais de acesso à Olho D´água Grande

31/07/2020 08:22 - Interior
Por Assessoria
Image

Dando continuidade a uma série de investimentos que vem mudando para melhor a infraestrutura do município, o prefeito de Olho D´água Grande, Zé Adelson, assinou a ordem de serviço para o início da construção de dois portais que serão erguidos nas entradas de acesso à cidade. Com os recursos do convênio já liberados, o gestor destaca que o objetivo dos pórticos é de mostrar a identidade da cidade e deixar as entradas – via AL que liga à Campo Grande e via BR101, mais atrativas.

“Desde quando assumimos, temos trabalhado incansavelmente para garantir melhorias significativas para a nossa cidade. Mesmo com as dificuldades encontradas, através de muito empenho e importantes parcerias, garantimos avanços que são visíveis para os moradores e todos que passam por Olho D´água Grande. Com a construção desses portais, deixaremos as entradas de acesso ao município devidamente identificadas e padronizadas”. disse Zé Adelson.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..