Severino Pessoa reafirma apoio a pré-candidatura de Adeilton Querino em São Sebastião

30/07/2020 08:03 - Interior
Por Assessoria
Image

No último final de semana, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) esteve na cidade de São Sebastião, onde reafirmou o apoio ao pré-candidato a prefeito Adeilton Querino.

Segundo o deputado, o Republicanos vem se consolidando em todo o Brasil e no Estado de Alagoas não é diferente. Ao lado da presidente estadual do partido, Fabiana Pessoa, o parlamentar vem fortalecendo e costurando pré-candidaturas majoritárias em diversos municípios.

Em São Sebastião, o nome de Adeilton Querino vem ganhando musculatura na oposição. Politicamente o município é governado há mais de duas décadas por uma única família e há um desgaste natural.

Bancário, nascido e residente na cidade, Adeilton Querino vem trabalhando uma pré-candidatura sólida, transparente e que tem levado a esperança de mudança para a população, que busca mais humanização através de um gestor presente e conheça as reais necessidades de cada comunidade.

Na reunião do último final de semana, o deputado Severino Pessoa foi recebido pelo próprio pré-candidato Adeilton e pré-candidatos a vereador, entre eles: Silvânio da Churrascaria, Genildo Calixto, Mirim do Lanche, Severino Jacó e Pedão da Flexeiras, além dos articuladores políticos Valter Cruel, Jairo Nunes e Professor Jaédson.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..