Polícia Civil vai investigar supostas fraudes de digital influencer alagoano

30/07/2020 11:15 - Notícias
Por Redação
Image

A Polícia Civil de Alagoas informou que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) vai investigar o caso envolvendo o digital influencer e paciente oncológico, Gui Pagnocelli. Um perfil nas redes sociais foi criado para divulgar as supostas fraudes cometidas por ele. A Deic vai investigar o caso após um Boletim de Ocorrência feito por uma doadora de Gui. 

No perfil que foi criado para divulgar essas supostas fraudes, algumas publicações apontam que Gui mentiu sobre o tratamento e que utiliza os recursos doados para custos pessoais. Alguns internautas estão divulgando prints dizendo que foram bloqueados ao questionarem o ocorrido ao digital influencer.

Gui é conhecido por publicar sua rotina e mostrar como é feito o tratamento dele contra um um tumor maligno e agressivo conhecido como adenocarcinoma, localizado no estômago.

Em nota, a PC comunicou que em razão da sensibilidade do caso, as investigações ocorrerão sob sigilo, e sem prévio juízo de valor antes do esclarecimento total dos fatos.

Nas redes sociais, Gui nega o ocorrido e disse que acredita ser alvo de um grupo que quer difamar a imagem dele.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..