Nomes são cogitados para a chapa de Ziane Costa na disputa pela Prefeitura de Delmiro

30/07/2020 17:04 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Reina em torno de muita expectativa o nome do vice-prefeito que irá compor a chapa encabeçada pela ex-deputada Ziane Costa (MDB) na disputa pela Prefeitura de Delmiro. A pré-candidata já foi duas vezes vice-prefeita, quando o pai, Lula Cabeleira comandava aquela Prefeitura, isso nas duas gestões anteriores. O embate nas urnas será contra o prefeito Padre Eraldo (PSD) que assegura muita firmeza e otimismo, sobretudo pela grande arrumação que deu ao longo desses três anos e sete meses na administração pública. 

Nos bastidores se cogita muito o nome do ex-vereador Valdo Sandes para ser o vice de Ziane, esse que teve até o prazer de comandar a Prefeitura entre setembro e dezembro de 2008, cujo curto período de governo ficou marcado pelo não pagamento dos salários dos servidores, que passaram o réveillon daquele ano a ver navios. Sobre a formação da chapa, o próprio Sandes foi ousado ao comentar em rodas de amigos que ele é o preferido de Ziane. 

No entanto, outro nome surge como força dentro do grupo de Lula Cabeleira. Trata-se  do advogado, Ailton Paranhos! Paranhos atua como advogado na cidade desde 2004; foi assessor jurídico do município durante a gestão do ex-prefeito Lula, tendo se destacado pelo carisma, transitando com facilidade em todos os meios, principalmente político, tido com um nome agregador e eficiente. 

Na eleição passada, o nome de Ailton Paranhos chegou a ser  cogitado para ser o vice do ex-deputado federal Carimbão, esse que na ocasião inventou de disputar aquela Prefeitura sertaneja. Pois  Carimbão sofreu uma derrota para o Padre Eraldo por uma diferença de 4.615 votos, e Valdo Sandes ficou em terceiro lugar quando o religioso teve mais de 11 mil votos a sua frente.  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..