Porto de Pedras começa receber turistas e prefeito impõe ordem sobre flexibilização

29/07/2020 15:42 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira
Image

Prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB) apela para que a população não vacile diante da situação vivenciada nesse período de coronavírus espalhado pelo mundo inteiro. Disse que depois que adotou a flexibilização em alguns meios do comércio local, o número de casos de pessoas contaminadas voltou a subir um pouco. “Se as pessoas não contribuírem com o uso de máscara andando pelas ruas e o distanciamento, a gente vai ter que adotar medidas drásticas” prometeu. Segundo ele, mesmo diante dessa pandemia do Covid-19, a Secretaria  vem tomando todas as medidas para combater a disseminação do vírus. 

Pois depois da flexibilização, com abertura de bares, restaurantes, pousadas entre outros, a  cidade praiana que  já começa aos poucos a receber turistas deu início esta semana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura numa operação que visa podar as árvores que margeiam a rodovia que corta o município. Lá máquinas e homens estão trabalhando; tanto podando como também tirando o mato do acostamento, serviço que poderia ser feito pelo DER/AL. A situação na verdade, estava dificultando o trânsito dos veículos, assim como os pedestres que passam na localidade.  

O prefeito contabiliza que 40 ruas foram devidamente pavimentadas ao longo desses  três  anos e sete meses de governo. Espera fechar o mandato com a entrega de mais três. Esta semana inaugurou as reformas da Fonte das Mulheres, uma espécie de lavanderia pública que funciona na cidade. Além do mais, entregou uma nova moradia dentro de um programa mantido pela Prefeitura “Casa Nova, Vida Nova”, ao tempo em que assinou a ordem de serviço para a construção de mais duas. O programa atende as pessoas que estão com suas casas totalmente debilitadas, quando são demolidas e reconstruídas no mesmo terreno.   

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..