Na retomada do Alagoano, CRB bate o Coruripe e assume a liderança

29/07/2020 18:13 - Esporte
Por Minuto Esportes
Image

A retomada do Campeonato Alagoano mostrou um cenário bem diferente do habitual. Estádio sem torcida, todos os envolvidos no jogo utilizando máscaras, mas quando a bola rolou, o CRB se mostrou superior e venceu o Coruripe por 3 a 0, nesta quarta-feira (29) no Estádio Rei Pelé.

Com a vitória o time regatiano assumiu a liderança da competição estadual com 13 pontos ganhos, ultrapassando o Murici. Na próxima rodada a equipe terá pela frente o “Clássico das Multidões” diante do CSA. Já o Coruripe, segue com 6 pontos na 6ª posição e terá pela frente o Jaciobá na última rodada.

O JOGO

Desde os primeiros minutos, o CRB mostrou superioridade técnica em campo. O time regatiano vem reforçando o seu elenco e treina há um mês, enquanto o Coruripe retomou as atividades na última semana.
Nos primeiros minutos de jogo, o Coruripe pouco conseguia sair do campo de defesa, enquanto o CRB fazia várias triangulações e passes longos, com destaque para as atuações de Diego Torres e Magno Cruz.

Aos 15 minutos, depois de muito insistir o CRB abriu o placar. Jogada pela direita, Lucas Mendes cruzou na cabeça do artilheiro Léo Gamalho, que testou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Gustavo.
O Coruripe pouco atacava e na única que vez que chegou com perigo, quase marca. O goleiro Victor Souza deu rebote após o chute de Palhinha e na sobra, Alisson bateu na rede pelo lado de fora.

Depois do gol o CRB administrou, trocou passes e só voltou a assustar no final do primeiro tempo. Bola aérea e Ewerton Páscoa desviou de cabeça, mandando por cima do gol, no último lance de perigo do primeiro tempo.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo, o Coruripe tentou se soltar e sair para o jogo. Pior para a equipe do litoral sul, que deu espaços e permitiu o CRB avançar. Diego Torres achou Erik livre, para driblar o goleiro adversário e mandar para o gol. 2 a 0.

Com o passar do jogo, os técnicos Marcelo Cabo do CRB e Rommel Vieira do Coruripe, foram trocando peças e o ritmo da partida caiu. Aos poucos o CRB retomava  o controle o jogo e ampliou o placar, aos 35 minutos. 
Igor Cariús deu bem passe para Erik, que invadiu a área e estufou as redes do goleiro Gustavo, marcando o segundo dele e o terceiro do CRB na partida. 3 a 0.

Na reta final do jogo, o Coruripe mostrava o cansaço por conta do pouco tempo de preparação e o CRB, estrategicamente, administrava o jogo, pensando nos próximos compromissos. Final de jogo no Rei Pelé, CRB 3 x 0 Coruripe.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..