Programa Na Base do Esporte tem inscrições abertas para aulas on-line

28/07/2020 14:36 - Esporte
Por Assessoria
Image

A Pandemia do coronavírus exige cuidados redobrados, incluindo o distanciamento social. Pensando nisso, a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) dará início às atividades do programa Na Base do Esporte, promovendo aulas on-line. Quem quiser participar, as inscrições estão abertas.

O edital 2020 do programa havia sido concluído e as aulas presenciais planejadas, mas as atividades tiveram que ser paralisadas por causa da pandemia da Covid-19.

Neste período, foram realizadas capacitações, lives com atividades, mas, agora, as ações serão realizadas para todos os públicos e modalidades, assim como nas aulas presenciais.

“Estamos abrindo inscrições. Cada núcleo do programa irá promover aulas de acordo com a grade, com horários e atividades pré-estabelecidas”, disse o Superintendente do Esporte, Lazer e Inclusão Social, Wagno Godez.

Ao todo, o programa tem 20 bases espalhadas pela cidade, atendendo mais de 3 mil pessoas, que poderão matar a saudade das atividades, virtualmente, como garante o Secretário, Charles Hebert.

“Precisamos refazer todo o planejamento do programa Na Base do esporte, em razão da pandemia. Nossa prioridade é a saúde e o bem estar dos beneficiários, por isso, iremos iniciar as atividades de forma on-line e no momento oportuno, retomar os treinos presenciais”, explicou.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 07 de agosto. As aulas terão início no dia 13 de agosto e a programação será divulgada nas redes sociais da Selaj

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..