Em Major Izidoro MDB assegura otimismo de que terá mais quatro anos de governo

26/07/2020 10:31 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O MDB alagoano liderado pelo senador Renan Calheiros  vem adotando uma estratégia política, a fim de garantir o maior número de prefeitos e prefeitas eleitas este ano, cujo otimismo do partido, consiste também, para que os atuais gestores, sobretudo os que vão para a reeleição garantam a vitória nas urnas. Em Major Izidoro, por exemplo, a prefeita Santana Mariano, está apoiando o sobrinho, Alex Mariano (MDB), visto que a gestora vem de dois mandatos seguidos e não pode ir para um terceiro por força de Lei Eleitoral. De maneira que seu candidato está bastante confiante no respaldo da tia, que por sua vez mudou a cara de Major Izidoro. Ele assegura que Santana Mariano modernizou todo o município, desenvolvendo ações de trabalho jamais feito por outro prefeito em Major.  

“O nosso MDB se orgulha muito em ter uma gestora do porte da prefeita Santana Mariano. Que o digam às condições que se encontram hoje a administração pública municipal, pois Major Izidoro nesses últimos anos se transformou num verdadeiro modelo de trabalho no interior de Alagoas; isso na execução de obras e na implantação de projetos estruturante voltados para a cidadania de todos. É de se saber que Santana Mariano faz as coisas acontecerem, principalmente com transparência e dignidade”, destacou o governador Renan Filho (MDB) durante ocasião em que esteve por lá no final do ano passado, assinando a ordem de serviço para asfaltar uma boa parte daquela cidade sertaneja. 

Nas redes sociais o que não faltam são postagens feitas por assessores, de fotos com obras que estão sendo inauguradas e outras iniciando, justamente nessa reta final de mandato. As inaugurações acontecem nas sextas-feiras, e nessas últimas duas, foram entregues seis ruas devidamente pavimentadas, reformas de uma escola e de um posto de saúde. “Lamentavelmente o isolamento social devido à pandemia do Covid-19, travou um pouco o pique do nosso trabalho administrativo, no que se refere à construção de obras, mas graças a Deus estamos retomando aos poucos, na missão de honrar compromissos de campanha” disse a prefeita Santana Mariano, esperançosa de entregar ainda nesse seu governo, um belo estádio de Futebol que vem sendo construído. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..