O corpo do jovem alagoano Jonathas Fanuel Clementino Silva, de apenas 19 anos, filho do pastor João Eurico, falecido no último dia 30 de maio, vítima da Covid-19, foi sepultado no final da tarde deste sábado (25), em um cemitério particular no bairro do Benedito Bentes em Maceió.
O jovem que cursava medicina, foi encontrado morto, dentro do seu apartamento, na cidade de Rosário, na Argentina. De acordo com a polícia local, o jovem teria morrido devido à inalação de monóxido de carbono.
Jonathan Fannduel Silva, tinha 19 anos e segundo fontes do Ministério Público de Acusação (MPA) de Rosário, o estudante foi encontrado por um grupo de amigos na noite desta sexta-feira, dia 03, que estavam preocupados com a ausência do colega e por isso foram até seu apartamento.
Devido as recomendações sanitárias determinadas pelas autoridades de saúde, devido a pandemia, a cerimonia de despedida do jovem acabou sendo extremamente restrita a um número de pessoas reduzido, como recomenda o decreto municipal ainda em vigência.
Para aqueles que gostariam de acompanhar a cerimônia, mas não puderam ir até o local, devido ao número de pessoas que já chegava a sua capacidade máxima, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Alagoas transmitiu o velório através da internet.