Reunião entre FAF e clubes irá definir retorno do Alagoano para próxima semana

24/07/2020 10:50 - Esporte
Por Minuto Esportes
Image

A retomada do Campeonato Alagoano de Futebol está cada vez mais próxima. O MinutoEsportes apurou que uma reunião, marcada para a tarde desta sexta-feira (24), de portas fechadas, no Estádio Rei Pelé, entre a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e os oito clubes participantes irá definir o reinício da competição para a próxima semana.

A reunião terá caráter de arbitral, uma vez que irá oficializar a mudança do regulamento, em razão da Pandemia do Coronavírus, envolvendo representantes da FAF, dos clubes e da arbitragem alagoana.
Ao que tudo indica, a competição terá o retorno oficial na próxima quarta-feira, com o complemento da 6ª rodada, que foi aberta no dia 14 de março e teve  o empate em 2 a 2 entre Murici e CSE. Completam a rodada os jogos entre Jaciobá x CEO, CRB x Coruripe e o clássico entre ASA e CSA, com jogos na capital e no interior.

A última rodada acontecerá no final de semana e definirá os semifinalistas. Por sinal, a fase final será uma novidade, já que o regulamento precisou ser revisado. A duas semifinais e a final serão realizadas em jogo único, no Estádio Rei Pelé.

Sendo assim, a retomada e conclusão do Campeonato Alagoano deve acontecer em uma semana, com a final prevista para quarta-feira, dia 05 de agosto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..