Na despedida, CSA vence o ABC pela Copa do Nordeste

23/07/2020 06:26 - Futebol
Por Minuto Esportes
Image

O CSA derrotou o ABC, por 2 a 0, no CT Praia do Forte, na Bahia, pela Copa do Nordeste. O time azulino já estava eliminado da competição regional. Os gols da partida foram marcados por Yago e Michel Douglas. 

O time azulino ficou na sexta posição, com sete pontos conquistados. O CSA venceu o Frei Paulistano e o ABC na competição regional. O azulão agora se prepara para o retorno do Campeonato Alagoano. 

O JOGO 

A bola rolou no CT Praia do Forte e o time azulino começou melhor. Aos 6 minutos, Allano tocou de calcanhar, Norberto entrou livre na área e cruzou para o Yago. Que livre na pequena área, cabeciou livre para o gol. CSA 1 a 0. 

O azulão seguia pressionando. Allano de longe, chutou forte, a bola bateu no travessão. Quase o segundo gol azulino. 

O ABC sentia a falta do ritmo de jogo. Pouco levou perigo ao CSA durante a primeira etapa. 

O CSA seguia bem no jogo. Alan Costa cabeceiou forte, a bola passou perto da trave adversária. Aos 36 minutos, Yago adeixou Michel Douglas cara a cara com o goleiro Rafael. O atacante azulino driblou o goleiro e fez o segundo gol. CSA 2 a 0. 

Na segunda etapa, Allano perdeu um gol feito. A zaga do ABC falhou, a bola sobrou para o atacante sozinho na área. Ele chutou colocado, mas a bola foi para fora. 

O ABC parecia reagir no jogo. João Paulo avançou com velocidade, entrou na área, mas foi travado pela zaga azulina. Paulo Sergio pedia livre a bola. 

Em mais jogada de João Paulo, o meia cobrou escanteio fechado, quase que seria gol olimpico. 

Final de jogo, ABC 0 x 2 CSA.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..