Na noite desta quarta-feira (22), policias militares da 5ª Companhia Independente registaram um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio no município de Marechal Deodoro. As vítimas foram pai, filha e tia. 

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram na residência da família atirando contra Walterline Rocha dos Santos, 34 anos, acabaram baleando a sua tia, Neildes Silva, e seu pai, José Valter da Silva Santos.. 

Walterline e Neildes não resistiram aos ferimentos e morreram. O pai de Walterline foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Durante o socorro de Neildes, a família se envolveu em uma acidente que deixou mais cinco pessoas feridas. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), o esposo de Neildes estava levando a vítima para o HGE quando colidiu de frente com outro veículo. 

As vítimas do acidente foram levadas ao HGE por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos leves. 

Horas depois do crime, policiais militares e agentes da Polícia Civil prenderam em flagrantes os dois suspeitos. A dupla tentava fugir, nas imediações da Usina Sumaúma, em uma moto usada no crime. 

Os nomes dos acusados não foram divulgados e a motivação do crime ainda é investigada.